Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 7 de março de 2017

JÚBILO DE UMA MÃE



 

Ah! Esses olhinhos tão belos,
azuis ou verdes talvez,
transmitem pureza e confiança,
amor e esperança.

No primeiro momento que o vi,
a presença do Pai percebi,
a Ele de dar graças não me canso,
pois amor tão puro assim,
jamais senti.

Razão para viver encontrei,
por você me reformulei,
para tornar-me digna,
digna de ensinar-te da vida os caminhos,
e ao Pai somente isto pedi.

Hoje me invade o orgulho,
orgulho de tê-lo como meu filho,
na caminhada da vida,
vamos juntos de mãos dadas,
sei que seremos vitoriosos,
pois sinto a mão de Jesus,
por cima das nossas.


Luconi
07-03-2017

7 comentários:

  1. Lindo esse amor de mãe e filho...Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luconi
    O amor que se sente por um filho é algo de muito sublime, difícil de descrever.
    Gostei do seu texto poético.

    Agradeço sua presença no meu blog, que espero e desejo ver continuada...

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  3. ADENDA:
    Consegui descobrir o seu painel de seguidores... :) Esta procurando nas laterais e afinal ele está no topo...
    Já me fiz sua seguidora. Não quer fazer o mesmo?

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  4. O amor de mãe é plena gratidão a Deus, é dom, é sonho, é ternura em flor. Linda composição. Bom dia. Passe no blog tem novidades

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida.
    Um grande abraço.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  6. Luconi amiga, amor de mãe é sublime, transcendental e único.
    Amei o poema.
    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir
  7. Boa notie querida Luconi!
    Hoje estou começando a semna do níver do filho mais velho e está sendo uma bênção contemplá-lo e vê-lo feliz...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI