Seguidores

TRADUTOR

quarta-feira, 11 de abril de 2018

IRMÃS ETERNAMENTE



A mais linda noiva





Minha irmã tão amada, tão querida, 
em tua generosidade sei que nos abraça, 
sei que nos consola, 
sei que nas feridas o bálsamo coloca. 


Mas também sei, 
que teu coração de saudade se aperta, 
que então você nos visita, 
deixando sempre da paz a essência. 


Como também sei, 
que nas nossas vitórias, 
você de alegria chora, 
de joelhos ao Pai agradece. 


 Sei que tua família espiritual é imensa, 
como sei das crianças que te rodeiam, 
do trabalho que faz em benefício delas, 
tanto aí como aqui nesta Terra abençoada. 


Ah! minha irmã um abraço quero te dar, 
a minha saudades matar, 
pois ela faz o meu peito explodir, 
e gritar para o Infinito TE AMO ETERNAMENTE. 


Meu presente para hoje dia 11 de abril seu aniversário. 


Luconi
11-04-2018


5 comentários:

  1. Linda homenagem, bem profunda e vinda do coração pra tua irmã que lá do alto te cuida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos energizam-se em qualquer plano... Sua irmã celebra com você, naturalmente.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Luconi!
    Tão bom sentir saudade de uma irmã!
    Onde ela estiver, está com você abraçando-a com um amor além da matéria...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Belíssima homenagem que prestas a tua irmã amiga Luconi. Que DEUS a abençoe, a proteja e ilumine seus passos por toda a sua trajetória.

    Perdoe-me pela ausência, é que o meu parceiro adoeceu e eu tive que cuidar da saúde dele. Rsrs.

    Abraços e um ótimo final de semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  5. Uma homenagem tocante, de amor profundo contornado pela saudade e a esperança de ela estar bem na dimensão espiritual.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI